Revisão do Teto

Você sabia que quem contribuiu com o teto e se aposentou entre os anos de 1977 a 1988, tem direito a reajustar seu benefício e receber os valores atrasados dos último anos? Não ? Então só olha só:

No início de 2018, o INSS foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a revisar os benefícios que foram limitados ao teto, para que pudessem receber o benefício correto.

E hoje nosso objetivo é orientar os aposentados e pensionistas a buscarem o seu direito, pois através da readequação de seu benefício poderão aumentar sua aposentadoria, além de receber a diferença que deixou de ser paga nestes últimos 5 anos.

Mas como isso é possível?

Então todos os aposentados ou pensionistas que adquiriram o benefício entre março/1994 a fevereiro/1997 podem requerer as diferenças não pagas decorrentes de ação civil publicada movida pelo ministério público de São Paulo, pois tiveram seus benefícios reajustados, mas não receberam os atrasados, tendo a oportunidade de receber agora e por se tratar de uma execução de sentença ela será uma ação rápida e com ganho de causa certo, com valores variando entre 20 e 200 mil.

Mas quanto isso vai me custar?

Nosso trabalho é realizado sem custos iniciais, despesas ou taxas para entrar com a execução, nem mesmo durante todo o processo haverá nenhuma cobrança, somente ao final, após o cliente receber os valores a que faz jus, é que seremos remunerados.

Faça como muitos: venha requerer o que é seu de direito!

Entre em contato conosco, contamos com grande experiência podendo orientar e esclarecer suas dúvidas de forma a alcançar o seu direito.

adulto-amor-aniversario-de-casamento-1449049